Juniores: Vasco perde para o América-MG em sua estreia na Copa do Brasil Sub-20: 2 a 1

Quarta-feira, 24/09/2014 - 20:56
comentário(s)

Em sua estreia na Copa do Brasil Sub-20, o Vasco foi derrotado pelo América-MG por 2 a 1, em jogo disputado em Sete Lagoas (MG). Agora, o Gigante da Colina tentará a classificação no jogo de volta, que está marcado para a próxima 4ª-feira, dia 1º de outubro, às 15h, no CFZ.

Fonte: NETVASCO


Copa do Brasil Sub-20: América/MG derrota Vasco e abre vantagem

Na noite dessa quarta-feira, tivemos a partida de ida entre América/MG e Vasco da Gama pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, no na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Coelho venceu por 2 a 1 e saiu na frente na briga por uma vaga nas oitavas de final da competição.

Os gols da partida foram marcados por Xavier e Cristian para o clube mineiro. Para o Vasco, descontou Lucas Barboza dando esperanças ao torcedor cruz-maltino.

Com o resultado, o Vasco precisa apenas de uma vitória pelo placar mínimo para se classificar. O América/MG joga por um empate. Caso a partida termine em 2 a 1 para os cariocas, a decisão da vaga será nas penalidades. O jogo de volta está marcado para ocorrer na próxima quarta-feira (1), no Estádio Arthur Coimbra, na capital carioca.

Fonte: Futnet


Sub-20 vascaíno tropeçou em sua estreia na Copa do Brasil

E ocorreu a noite desta quarta-feira (24/09) a estreia do Vasco na Copa do Brasil sub-20. Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o clube de São Januário foi superado pelo América Mineiro por 2 a 1. Devido ao gol marcado fora de casa, o Gigante se classificará para a fase seguinte com uma simples vitória de 1 a 0 na próxima semana.

Contra o Coelho, o cruz-maltino não fez um bom primeiro tempo. Na etapa inicial, a equipe da casa criou boas jogadas de ataque e empurrou duas vezes a bola para o fundo das redes. A reação vascaína veio no derradeiro tempo. O time comandado pelo ídolo Sorato cresceu de rendimento e acabou sendo premiado com um tento. Após cobrança de escanteio de Guilherme Costa, Lucas Barboza subiu mais alto que todo mundo e testou a gorduchinha para o fundo do gol.

Vasco e América voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (01/10), às 15 horas, no Centro de Futebol Zico. Se derrotar o clube de Belo Horizonte e atingir seu objetivo, o time de São Januário duelará nas oitavas de final com o vencedor do confronto entre Palmeiras e Criciúma. Paulistas e catarinenses jogam pela primeira vez nesta quinta-feira (25).

Escalação do Vasco: Gabriel Félix, Eron, Sinval, Ítalo e Márcio; Lucas Barboza, Bruno Cosendey, Matheus Santana e Guilherme Costa; Yago e Renato Kayzer. Entraram: Jonatas Paulista, Caio Monteiro e Wendell. Treinador: Aguinaldo Sorato.




Fonte: Site oficial do Vasco


Sub 20 estreia com vitória na Copa do Brasil - América vence Vasco por 2 a 1 e fica próximo da classificação

O América saiu na frente na Copa do Brasil Sub 20. Em sua estreia em busca de mais um título nacional, os meninos do Coelho bateram o Vasco por 2 a 1, nesta noite de quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O destaque do jogo foi o meia Xavier, que fez o primeiro gol e sofreu o pênalti do segundo, convertido pelo volante Christian.

Com o resultado de hoje, o Coelho precisará de apenas um empate sem gols ou por qualquer placar no jogo da volta, na próxima quarta-feira, no Rio, para se garantir na próxima fase. Se houver a repetição do placar, a decisão será nos pênaltis. O time carioca se classifica com vitória por 1 a 0 ou por mais de dois gols. Placares pela diferença mínima (exceto 1 x 0 ou 2 x 1) classificarão a equipe americana.

O jogo no Rio está confirmado para a próxima quarta-feira, porém, estranhamente, deve sofrer alteração de local. A partida está programada para o Estádio São Januário, mas deve ser transferida para o campo do CFZ. O detalhe é que o regulamento da competição não permite a realização de jogos em centros de treinamentos, local indicado (Centro de Treinamentos do ex-jogador Zico) pelo Vasco para a próxima partida.

Agora, o time comandado pelo técnico Milagres volta novamente suas atenções para Hexagonal Final do Campeonato Mineiro. Neste sábado (27/9), o time volta a campo contra o Villa Nova, às 15h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. O Coelho busca a reabilitação da derrota de 3 a 0 para o rival Atlético, no clássico disputado em Pará de Minas, sábado passado.

AMÉRICA

Glauco; Marcelo, Messias, Roger e Willian (Diego); David, Cristhian, Leo Mota (Igor) e Xavier; Patrick e Wayni (Zé Ricardo). Técnico: Milagres.

Fonte: Site oficial do América-MG