Douglas Silva lamenta ausência de Rodrigo contra o Sampaio Corrêa

Segunda-feira, 22/09/2014 - 18:42
comentário(s)

Com dores no joelho direito, o zagueiro Rodrigo não viajou com a delegação do Vasco para São Luís e está fora do jogo contra o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão. O jogador deve ser substituído por Luan, que já fez dupla de zaga com o camisa 3 ao longo da temporada. Douglas Silva elogiou o companheiro, destacou seu espírito de liderança sobre o elenco e lamentou a ausência do atleta contra a equipe maranhense.

“É um ótimo zagueiro, com experiência de vários anos de Série A, já jogou fora do Brasil, é um zagueiro que passa tranqüilidade, um líder do grupo e todos sabem disso. Falando num jogador que tem tanta experiência como o Rodrigo e tão importante como é para o grupo, isso(desfalque) na abalou e nem vai abalar a cabeça dele e todos que estão ali atrás estamos propensos a correr esse risco. Ele tem muito crédito com o Vasco, com a torcida e com os jogadores pela liderança que exerce dentro do grupo", declarou à Rádio Tupi.

O cruzmaltino ainda terá os desfalques dos atacantes Kleber e Thalles e do meia Dakson, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Náutico no último sábado(20).

Fonte: Supervasco