Feminino: Vasco perde para o Botafogo por 3 a 0 pelo Estadual

Domingo, 21/09/2014 - 17:05
comentário(s)

A equipe feminina adulta do Vasco perdeu para o Botafogo por 3 a 0 na tarde deste domingo (21/09), no Estádio Mourão Filho, pelo Campeonato Estadual.

Fonte: NETVASCO


Em Olaria, Vasco perdeu para o Botafogo no Estadual Feminino

Não foi neste domingo (21/09) que o Vasco da Gama deu a volta por cima no Futebol Feminino. Pela terceira rodada do Campeonato Carioca, as Meninas da Colina foram superadas pelo Botafogo. No Estádio da Rua Bariri, em Olaria, as vascaínas perderam para as alvinegras pelo placar de 3 a 0. Foi a segunda derrota consecutiva da equipe cruz-maltina na temporada. Na última quinta-feira (18), na Colina Histórica, o time dirigido por Luiz Paulo amargou outro insucesso no Campeonato Brasileiro: 4 x 0 Kindermann-SC.

Contra o time de General Severiano, o clube de São Januário não teve um bom início, mas dominou quase todo o primeiro tempo. Após sofrer um gol nos minutos iniciais, a equipe da Colina tomou a iniciativa e passou a se fazer mais presente no campo de ataque, principalmente nos 25 minutos finais. Apesar da postura, o Vasco não conseguiu oferecer perigo para a goleira adversária. O mesmo aconteceu no início da derradeira etapa. Bem postado defensivamente, o alvinegro passou a apostar nos contra-ataques. Conseguiu arrumar um pênalti num deles e ampliou a vantagem.

O segundo tento da equipe da Estrela Solitária abalou o grupo vascaíno. Para reanimar o time, o técnico Luiz Paulo colocou em campo as meio-campistas Sthephanie Silva e Bruna Bielski. As jovens entraram bem, mas não conseguiram ajudar o Vasco a balançar as redes. Quem modificou novamente o placar, dessa vez através de uma jogada irregular, foi novamente o Botafogo. A autora do gol alvinegro usou a mão para vencer a goleira Dida.

Em busca da segunda vitória no Estadual Feminino, o Vasco volta aos gramados no próximo sábado (28) para enfrentar a Portuguesa da Ilha do Governador. A partida será realizada no Estádio Luso Brasileiro, às 15 horas.

Escalação do Vasco: Dida, Rafaella Bastos, Thaynara Ferraz, Bruna Amarante e Raquel; Rayanne, Thaynara de Araújo, Júlia Herbst (Thainara Lino) e Brena Carolina (Sthephanie); Gabrielly Soares (Bruna Bielski) e Patrícia Sochor (Laís Veloso). Treinador: Luiz Paulo.



Fonte: Site oficial do Vasco