Após 2 meses, Bernardo, que está emprestado pelo Vasco, volta a ser relacionado no Palmeiras

Domingo, 21/09/2014 - 15:31
comentário(s)

O técnico do Palmeiras, Dorival Júnior, convocou 21 jogadores para a partida deste domingo, às 18h30, contra o Goiás, no Serra Dourada, pelo Brasileirão. E a novidade é a volta do meia Bernardo, que havia sido convocado pela última vez no dia 30 de julho, quando o Verdão ganhou de 2 a 1 da Fiorentina, pela Copa EuroAmericana.

O atleta estava afastado das listas por opção da comissão técnica - primeiro com Ricardo Gareca e depois com Dorival. Ele festejou a oportunidade,

- A oportunidade apareceu. Venho treinando forte há um bom tempo e a chegada do Dorival me deu uma motivação extra, pois eu já tinha trabalhado com ele no Vasco. Se eu puder entrar no domingo, quero ajudar o Palmeiras a sair com esta vitória importante. Sobre o confronto com o Goiás, vamos para lá com o objetivo de vencer para melhorar nosso caminho no Brasileiro - disse o jogador, ao site do clube.

Quem também retorna é o zagueiro Victorino, que estava suspenso. Os jovens Matheus Sales, volante, João Pedro, lateral-direito, e Nathan, zagueiro, foram convocados mais uma vez.

O Verdão terá vários desfalques para o jogo: Fernando Prass, Wendel, Thiago Martins, Tobio, Marcelo Oliveira, Wellington, Wesley, Eguren, Leandro, machucados e em recuperação física, e Valdivia, suspenso.

Com todos esses problemas, Dorival deve mandar a campo o seguinte time: Deola; João Pedro, Lúcio, Victorino e Victor Luis; Renato e Josimar (Henrique); Allione, Diogo e Juninho; Cristaldo.

No treino da manhã deste sábado, ele comandou uma atividade tática na Academia de Futebol, trabalhando bolas paradas e acertando os últimos detalhes para a partida.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Deola e Fábio
Laterais: João Pedro, Victor Luis e Juninho
Zagueiros: Lúcio, Nathan e Victorino
Volantes: Renato, Josimar e Matheus Sales
Meias: Patrick Vieira, Allione, Mazinho, Felipe Menezes, Bruno César e Bernardo
Atacantes: Diogo, Cristaldo, Henrique e Mouche

Fonte: GloboEsporte.com