Feminino: Pelo Estadual, Vasco goleia Liga Cabofriense por 8 a 0

Domingo, 14/09/2014 - 21:12
comentário(s)

A equipe feminina do Vasco goleou a Liga Cabofriense de Desportos por 8 a 0 na manhã deste domingo (14/09), pelo Campeonato Estadual.

Fonte: NETVASCO


Meninas da Colina aplicaram goleada de 8 a 0 no Estadual

No início da tarde deste domingo (14/09), em Duque de Caxias, as Meninas da Colina iniciaram a luta pelo décimo título estadual. Após perderem por 1 a 0 para o Foz Cataratas na estreia do Campeonato Brasileiro, as vascaínas disputaram a primeira partida no Campeonato Carioca. Atual bicampeão, o Vasco encarou o Cabo Frio e não teve muito dificuldade para obter sua primeira vitória. O clube de São Januário venceu a equipe da Região dos Lagos por 8 a 0.

O Gigante foi muito bem representado no duelo. Além de muito se comportar muito bem taticamente, o grupo jogou tranquilo e seguro. Nesta partida, a comissão técnica voltou a ter à sua disposição a zagueira Bruna Amarante, a volante Thaynara de Araújo e a meio-campista Brena Carolina. As duas primeiras debutaram com a camisa do almirante, enquanto a última formou ao lado de Gabrielly Soares, Patrícia Sochor e Thainara Lino um quarteto ofensivo que levou perigo durante os noventa minutos.

Gabrielly Soares (2), Thainara Lino (2), Brena Carolina, Thainá e Raquel foram as atletas que marcaram os gols da goleada cruz-maltina. A facilidade encontrada ao longo do jogo deu para a comissão técnica, liderada pelo treinador Luiz Paulo, a oportunidade de observar as jovens atletas que ficaram como opção no banco de reservas.

O confronto contra o Cabo Frio também foi importante para preparar a equipe para a segunda partida do Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta-feira (18), às 15h30, no Centro de Futebol Zico, as Meninas da Colina enfrentarão o Kindermann-SC.

Escalação do Vasco: Dida, Thuan, Thaynara de Araújo, Bruna Amarante e Raquel; Rayanne, Rafaella Bastos, Brena Carolina e Gabrielly Soares; Patrícia Sochor e Thainara Lino. Entraram: Lays Freitas, Thainá, Sthephanie, Bruna Bielski e Laís Veloso. Treinador: Luiz Paulo.



Fonte: Site oficial do Vasco

Nota da NETVASCO: De acordo com o site da FFERJ, O Vasco foi derrotado pelo Duque de Caxias por WO (placar de 3 a 0) na 1ª rodada do Estadual Feminino.