Joel improvisa ‘stand up’ após entrevista e defende que personagens do esporte façam propagandas

Sexta-feira, 12/09/2014 - 13:11
comentário(s)

O técnico Joel Santana, enfim, se soltou. Depois dos primeiros dias de trabalho no Vasco com vitória na estreia, o novo comandante concedeu entrevista coletiva antes de sua segunda partida, neste sábado, contra o Atlético-GO, e improvisou um 'stand up', quase um show de piadas e brincadeiras.

Aproveitando que sua participação em um programa de TV de humor vai ao ar nesta sexta-feira, o treinador voltou a falar de suas propagandas e fez jabá de seus produtos. Ao ser questionado se outras gravações seriam veiculadas daqui por diante, Joel disse que seria surpresa mas comentou o sucesso que fez na propaganda de xampu.

- Amigo, gravar com o Pelé não é para qualquer um. Mas no Brasil as pessoas têm que parar com essas coisas. Lá fora os atletas e treinadores fazem filme, gravam comerciais. Teve o Messi, o Federer, aquele nadador americano ... isso o Phelps. Só que o meu é melhor do que todos eles. O do refrigerante com aquelas meninas ganhou prêmio - gabou-se.

Joel questionou os jornalistas se usavam algum xampu anticaspa e depois que um deles revelou usar o da marca divulgada pelo treinador, o treinador brincou.

- Por isso você não tem caspa - disse, provocando risadas do diretor Rodrigo Caetano.

Sobre o time, Joel não revelou se escalará Thalles ou Edmilson, e manteve o mistério também sobre Aranda ou Pedro Ken. O resto do time será mantido.

A tendência é o Vasco ter: Martín Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva, Lorran; Guiñazu, Aranda (Pedro Ken), Fabricio, Douglas, Maxi, Thalles (Edmilson).

Ao analisar a chance do Vasco ser líder da Série B pela primeira vez, Joel deu início a uma série de analogias e comparações metafóricas.

- Às vezes você está lá na frente, fura um pneu. Tem que saber manipular com a tabela. O importante é se manter entre os quatro, degrau por degrau. Com resultados agradáveis tira os que estão atrás. Até partir para o resultado. Às vezes se mantém em segundo e dispara para correr. No Atletismo acontece isso. O 'bonzão' vem lá atrás. Na volta dispara e vai com tudo na reta final. Tenho que dosar energia. Quando tivemos a maior oportunidade deixamos escapar, vamos buscar equilíbrio da equipe. Futuramente, eu direi que a gente não sai mais daqui - analisou o treinador.

Joel também falou de seus primeiros dias no comando dos treinamentos e revelou o que tem feito para aproximar ainda mais dos jogadores e da comissão técnica em busca de um clima favorável de trabalho. Mais uma vez, lançou mão de histórias da vida real.

- A gente só se conhece convivendo. Às vezes você namora ma menina, casa com ela e vê que ela não é a mulher dos seus sonhos. Cada um tem uma maneira de ser. Saber respeitar, conduzir. Todo mundo tem problema. Hoje fui ali, tomei um café com o pessoal. Brinquei com o médico. Mas meu lateral está com a garganta inflamada (Lorran). O antibiótico não está fazendo efeito. Estamos começando a nos entender. Tem coisa na vida nem precisa falar. Só olho. Se não gostar, faço que não gostei - explicou o folclórico Joel.

Fonte: Extra Online