Joel manteve, no treino desta 6ª-feira, base do time que venceu Luverdense

Sexta-feira, 12/09/2014 - 11:13
comentário(s)

O técnico Joel Santana vai manter a base do time que venceu por 2 a 0 a Luverdense em sua estreia no comando do Vasco. As únicas alterações devem ser o retorno de Pedro Ken na vaga de Jhon Cley, a entrada de Thalles no lugar do suspenso Kleber e o retorno de Martín Silva da seleção uruguaia, com Jordi voltando para o banco. Na atividade desta manhã, Joel ficou mais de 30 minutos somente treinando bolas aéreas de ataque e de defesa em São Januário. Colocado atrás do gol, metros a frente da estátua de Romário, o treinador cobrava posicionamento e uma saída rápida para um eventual contra-ataque da equipe.

Durante a semana, o técnico testou alternativas e experimentou Aranda, que ficou de fora da última partida com gastroenterite, na vaga de Ken, e Edmilson em lugar de Thalles. No treino desta sexta-feira pela manhã, o técnico iniciou as atividades com Ken e Thalles, trocou para Aranda e Edmilson e no fim retornou com os dois que devem ser os titulares. Pesa a favor de Ken, além do posicionamento mais ofensivo em relação ao paraguaio, a altura para ajudar nas bolas aéreas. A equipe deve ser escalada com Martín Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva, Lorran; Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken e Douglas; Maxi e Thalles.

Com 38 pontos em 21 jogos, o Vasco está em quarto lugar, a um ponto do líder Joinville, que também joga fora de casa. Logo após o treinamento, o time vascaíno embarca para Brasília, onde enfrenta o Atlético-GO às 16h10 no estádio Mané Garrincha.

Fonte: GloboEsporte.com