Vôlei Base: Vascaínas conheceram CT da Seleção em Saquarema

Quinta-feira, 11/09/2014 - 19:19
comentário(s)

Na última quarta-feira (10/09), as equipes mirim e infantil de vôlei feminino do Vasco da Gama fizeram uma visita ao Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei, que fica em Saquarema, no Rio de Janeiro.

As meninas visitaram as dependências do CT e acompanharam ainda o último treino da seleção brasileira feminina de vôlei, antes do embarque para a Polônia, para a disputa do Campeonato Mundial. Na ida ao ginásio, puderam ter um breve contato com as atletas profissionais.

Viram ainda o treinamento das equipes das seleções masculina sub-22 e feminina sub-19, que conta com a atleta Laís Vasques, que já autou pelo Vasco.

A ponteira vascaína Ana Clara, filha do treinador de goleiros e ídolo cruz-maltino Carlos Germano, comentou a emoção de visitar o centro de treinamento das seleções.

- Foi uma experiência única. Ficamos emocionadas com o pouco contato que tivemos com as nossas ídolas. E a organização do centro de treinamento é maravilhosa. – contou a jogadora.

A visita das atletas do Vasco à Saquarema foi um pedido de Lucia Bastos, mãe da libero Rafaela, que atua na equipe infantil do clube, ao administrador do CT, Luís Fernando.



Fonte: Site oficial do Vasco