Douglas Silva: 'Com a chegada do Joel, estamos evoluindo na defesa e não sofremos gols'

Quinta-feira, 11/09/2014 - 13:37
comentário(s)

Com a chegada de Joel Santana e duas vitórias consecutivas, a paz está de volta a São Januário. De volta ao G-4 (na 4ª posição), o Vasco se prepara para enfrentar o Atlético-GO, neste sábado, às 16h10m, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Em caso de novo triunfo, o time pode assumir a liderança da Série B e, mesmo se perder, continua na zona de acesso para a Série A.

No treino desta quinta-feira, Joel comandou uma atividade em campo reduzido e orientou bastante a equipe na marcação da saída de bola do adversário. Ele testou Pedro Ken, que volta de suspensão, na vaga de Aranda. Sem Kléber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele escalou Thalles e, posteriormente, Edmilson, no ataque.

Após a atividade, o zagueiro Douglas Silva falou sobre a nova fase do Vasco sob o comando de Joel Santana.

- O pensamento do Vasco é sempre ser campeão, a gente vem de duas vitórias, tivemos chances de assumir a liderança em outros momentos e não conseguimos, com a chegada do Joel, estamos evoluindo na defesa e não sofremos gols no último jogo (contra o Luverdense) e o Jordi foi pouco incomodado durante a partida.

Fonte: O Globo online