Em nota, Casaca pede que associados compareçam ao recadastramento do Vasco

Sexta-feira, 12/09/2014 - 07:50
comentário(s)

Legitimaram nossa vitória

É com grande satisfação que nós da oposição do Club de Regatas Vasco da Gama convidamos todos os associados que votarão na Chapa Volta Vasco, Volta Eurico! para comparecerem a partir da próxima terça-feira, 16/09 até o dia 11/10, a fim de fazerem seu recadastramento com biometria, foto, levando comprovante de residência próprio ou dos seus representantes legais (dos últimos três meses), identidade e CPF originais e ainda tendo a possibilidade de rir dos interinos que tentaram um golpe, foram motivados pelo Casaca! a se apressar e agora legitimaram a nossa futura vitória nas urnas.

Alertamos que é imprescindível a presença de todos os associados que pretendam depositar o voto na urna no próximo dia 11 de novembro, cuspindo Dinamite, os penduricalhos do MUV, os parasitas e ancilares de parasitas do poder.

Não nos esquecemos, evidentemente, de todos aqueles que deixaram no início do ano seus dados na secretaria do clube, após a carta digna de um moleque assinada pelo atual interino (lembram do “Afim”?) e consolidada como movimento político, após fala registrada pelo vice-presidente geral do clube na semana passada (contra tal iniciativa, diga-se de passagem). Fiquem todos à vontade para processar Roberto Dinamite e os membros da comissão que os desrespeitaram ou os constrangeram durante aquele período. Por politicagem barata, simplesmente. Mas, independentemente disso, é imprescindível que vão ao clube fazer o recadastramento, biometria, tirar foto, levar os documentos pertinentes e, claro, rir dos interinos.

Sabemos perfeitamente estar lidando com uma turma sem limites, indecente a ponto de permanecer no poder pendurada numa liminar, sem palavra, sem crédito, sem vergonha na cara, daí é óbvio que o obscuro e o ausente no edital de convocação será devidamente visto por nós. Por hora é só.

Aproveitamos também para agradecer àquelas pessoas que ajudaram a direção do Vasco a fazer nossa vontade, participando do Recadastramento Voluntário que pressionou os interinos a se mexerem. A todas elas nosso pedido para que vão ao clube a partir da terça-feira que vem e se recadastrem com biometria, tirando foto, levando os documentos pertinentes, sem deixar, é claro, de rir dos interinos.

É óbvio que ela, direção, sabe ser impossível recadastrar mais de 5.000 pessoas em 20 dias, mas, convenhamos, isso é problema dela.

Quanto aos associados das várias categorias de remido, o mesmo pedido. Vão ao clube para se recadastrar (15 a 25/10), levem a documentação pertinente, façam a biometria, tirem fotos e tenham a satisfação de votar no dia 11 de novembro para tirar de vez os atuais interinos do Vasco.

É óbvio que ela, direção, sabe ser impossível recadastrar mais de 7.000 pessoas em 10 dias, mas, convenhamos, isso é problema dela.

Os associados fora da região Metropolitana do Rio de Janeiro, poderão atualizar seus dados via internet, o que facilitará a vida de um número grande de nosso eleitorado, tão desrespeitado por essa gestão, afinal a carta digna de um moleque (lembram do “Afim”?), assinada pelo interino no início do ano, obrigou uma série deles a vir de vários lugares distantes para fornecer dados à Secretaria do Vasco. Fiquem à vontade para cobrar de Dinamite as despesas, bem como danos morais, afinal as senhoras e os senhores não são moleques.

Soubemos também que foi contratada uma auditoria externa, coisa pouca, em torno de 90 mil reais. As crianças e jovens do Colégio Vasco da Gama continuam tendo em seu cardápio ovo e arroz ou arroz e salsicha para variar, enquanto o Vasco gasta com esses itens supérfluos.

Mas por outro lado, com auditoria externa será melhor ainda. Mais legítima a nossa vitória.

Não imaginem os interinos que não temos noção de possíveis armações escusas, futuras e pontuais, típica dos golpistas que são, mas por hora vamos aos milhares rir de vossas caras, enquanto o estertores da gestão podre e de segunda implementada por vocês chega ao fim.

Mas e se a direção transitória vier a assumir o poder como determinou o Conselho Deliberativo do clube? O recadastramento continua, porém as eleições ocorrerão em 11 de novembro, sem que haja hipótese de qualquer tabelinha pró adiamento.

Repetindo, legitimaram nossa vitória, interinos! Mas estamos de olho em vocês, tão verdadeiros como nota de três.

Casaca!

Fonte: Casaca