Joel Santana escala Pedro Ken e Thalles em treino, e testa Aranda e Edmilson

Quinta-feira, 11/09/2014 - 10:52
comentário(s)

O técnico Joel Santana enfim vestiu o calção para comandar o primeiro treino em São Januário em sua volta ao Vasco. Debaixo de sol, lançou óculos escuro e boné também e iniciou o seu ritual de sempre. Ao entrar no campo, conversou com o auxiliar Marcelo Salles por 10 minutos, consultando as anotações que fez em sua prancheta durante a vitória sobre o Luverdense.

Depois, o treinador chamou os jogadores, que faziam aquecimento, e falou por mais alguns minutos, também guiado pela prancheta, e escalou o time assim: Martín Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva, Lorran; Guiãzú, Fabricio, Pedro Ken; Douglas, Maxi e Thalles. Depois, o treinador testou Edmilson e o Aranda nas vagas de Thalles e Pedro Ken, respectivamente.

Joel Santana tem praticamente todos os jogadores do elenco á sua disposição. Após a volta de Martin Silva da seleção do Uruguai, Aranda também retornou nesta quinta-feira depois de se ausentar com um problema de gastroenterite. Não há nenhum jogador com problema muscular no departamento médico. Lucas Crispim já treina com bola.

Pedro Ken cumpriu suspensão na última partida e está liberado para jogar. Por causa dos cartões, Kleber é o único desfalque para o jogo com o Atlético-GO no próximo sábado.



Fonte: Extra Online