Carlos Germano relembra começo no Vasco e diz que Joel o bancou

Quarta-feira, 10/09/2014 - 20:29
comentário(s)

Apesar da mudança de postura do Vasco e de mais uma vitória na Série B, o técnico Joel Santana procurou fazer poucas mudanças na equipe. A maior delas foi a entrada de Jordi entre os titulares, e quem foi importante para essa alteração foi Carlos Germano, preparador de goleiros, que foi à concentração, conversou com Joel e a decisão de trocar Diogo Silva por Jordi foi tomada. Germano relembra que passou por situação parecida e que Joel Santana o lançou como profissional em 1992.

“Comecei assim, e se for recordar, lá em 1992, quem me bancou foi o Joel. Em 92, quando acabou o Brasileiro, viajamos e fizemos uma excursão e o Joel me bancou. O Vasco ia trazer outros goleiros, eu era garoto, e comecei minha trajetória no Vasco da Gama. O Jordi, por ser criado em casa, eu já era sabedor que o torcedor iria abraçá-lo no jogo, com carinho, e eu já havia conversado com o Joel duas vezes sobre o Jordi, com o Marcelo Salles, auxiliar dele e fui na hora do jantar para continuar a conversa com o Joel, e ele atendeu. Isso é bom, estou feliz por isso, acho que já começa todo mundo com o pé direito, foi muito bom para o Jordi, estou muito feliz pelo Jordi", declarou Germano à Rádio Globo.

Para a partida de sábado contra o Atlético-GO, o goleiro Martin Silva retorna ao gol do Vasco após amistosos com a Seleção do Uruguai e a equipe tentará mais uma vitória para se aproximar do líder Joinville, atualmente com 39 pontos.

Fonte: Supervasco