Maxi Rodriguez: 'O Vasco tem sempre que ganhar, seja em casa ou fora'

Quarta-feira, 10/09/2014 - 22:43
comentário(s)

Maxí Rodríguez chegou ao Vasco no dia 16 de agosto deste ano. Depois de marcar seu primeiro gol com a camisa cruz-maltina contra o ABC, pela Copa do Brasil, o uruguaio balançou as redes de São Januário pela primeira vez na partida de ontem (09/09), selando a vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Luverdense.

Na tarde desta quarta-feira (10/09), o jogador falou sobre a importância da sequência de duas vitórias para dar confiança ao grupo, que segue em busca da liderança do Campeonato Brasileiro Série B.

- Foi muito difícil não conseguir as vitórias que precisávamos. Acho que agora que ganhamos os dois jogos, foi muito importante. Temos que conseguir uma sequência - destacou o camisa 18.

O jogador também falou sobre os próximos desafios fora de casa e os adversários que o time terá pela frente.

- O Vasco tem sempre que ganhar, seja em casa ou fora. É importante que o Vasco chegue à liderança. O Atlético-GO é um time importante, ganhou o último jogo contra a Ponte Preta. Temos que fazer nossa parte e ganhar - ressaltou Maxí.

Emprestado pelo Grêmio até o final desta temporada, o meio-campo já disputou cinco partidas pelo Gigante, sendo quatro delas como titular. Maxí viaja com o elenco cruz-maltino na próxima sexta-feira (12), para Brasília-DF onde o Vasco encara o Atlético-GO.

Fonte: Site oficial do Vasco