Lorran fala sobre Joel Santana, Adilson Batista e Seleção Brasileira

Quarta-feira, 10/09/2014 - 18:39
comentário(s)

Titular pela primeira vez na temporada contra o Resende pela Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Lorran novamente recebeu chance contra o Avaí, partida em que o Vasco foi goleado dentro de casa por 5 a 0 e iniciou o jogo de ontem(09) contra o Luverdense na reestreia de Joel Santana pelo clube. O jovem jogador, em entrevista à Super Rádio Brasil, comentou sobre a chegada de Joel, fez agradecimento a Adilson Batista por tê-lo lançado ao time profissional e comentou sobre outros assuntos. Confira a seguir.

Reação do Vasco na Série B e oportunidade no elenco profissional

“Acho que chegou a hora de reagir e buscar a primeira colocação, colocar o Vasco onde ele merece. Acho que eu venho aproveitando a oportunidade que chegou da melhor maneira possível, espero melhorar a cada dia mais e conquistar essa vaga de titular de vez.. Acho que o grupo é muito qualificado e estava faltando isso, a forma de entrar para jogar, a vontade e a forma de entrar para matar o jogo logo. No geral, o jogo foi bom, minha nota é nove. Ontem eu poderia ter atacado mais, procurei recompor bem e tem uns caras que procuram jogar nas minhas costas quando apoio e com o resultado quase feito procurei recompor bem e subi só na boa.”

Atuação individual na derrota para o Avaí por 5 a 0 em São Januário

“Foi complicado, e logo no primeiro jogo que você volta a jogar. Mas individualmente, minha atuação foi boa, foi um jogo em que eu estava indo para cima como o Adilson falou, que era para ajudar e eu estava bem no jogo. Fora o resultado, foi bom para ganhar confiança do torcedor, de toda a comissão, foi bom, apesar do resultado.”

Saída de Adilson Batista e chegada de Joel Santana ao Vasco

“Foi muito complicado, sou agradecido ao Adilson por ter me dado a oportunidade de subir e de trabalhar com ele no primeiro ano como profissional. É um treinador de qualidade, mas agora com a chegada do Joel vou procurar em firmar mais ainda e que ele continue dando oportunidade para os garotos, todos os que estão jogando estão aproveitando a oportunidade e isso é importante para o Vasco.”

Reação com chance entre os titulares na estreia de Joel

“Eu não esperava, sei que ele ia mudar algumas coisas e alguns jogadores, mas quando me colocou falei que era hora de me firmar, treinar bem e deixar uma boa impressão, a primeira impressão sempre é a que fica e deu tudo certo.”

Apoio de Diego Renan e Marlon, compaheiros de posição

“O Diego(Renan) me dá muito apoio, ontem mesmo falou que era para mantermos isso aí, ir para cima mesmo, ir marcando, e mantendo essa regularidade será difícil tirar a gente. O Marlon é outro jogador de qualidade, e isso é bom, disputa saudável, sadia, vai jogar quem estiver melhor no momento.”

Sonho de disputar as Olimpíadas de 2016 e Copa do Mundo de 2018

“O sonho de todo jogador é chegar na seleção, primeiro vou procurar me firmar no Vasco, fazer meu trabalho para poder ir para a seleção, agora tem o Sul-Americano da categoria e tenho que continuar a fazer bons jogos aqui. É sonho de todo jogador estar na Copa de 2018, e antes nas Olimpíadas de 2016, e se eu continuar a manter o que eu estou fazendo tenho grandes chances de estar. Seleção sempre é um momento em que você está bem, vou sempre querer jogar no Vasco, se eu for convocado, vai abrir espaço para outros jogadores, mas terei que ir, fazer o melhore o jogador que ficar vai corresponder da melhor forma possível.”

Fonte: Supervasco