Vascaíno faz gol do meio-campo e beija o gramado no Desafio do Sócio em Vasco x Luverdense

Quarta-feira, 10/09/2014 - 12:06
comentário(s)

Durante o jogo entre Vasco da Gama e Luverdense (MT), realizado na última terça-feira (09/09), no Estádio de São Januário, o "Desafio do Sócio" voltou a agitar o intervalo. Os associados Felippe Ferreira de Souza, Lucas Morais Vaz, Wanderson Pegorim Junior, Pedro José Júnior e Bruno Mateus Cunha tiveram o prazer de pisar no gramado do Caldeirão para realizar uma atividade.

Receberia uma camisa oficial do Gigante aquele que conseguisse marcar um gol do meio-campo. Todos tentaram, mas apenas o sócio Felippe Ferreira de Souza conseguiu balançar as redes de um dos gols da Colina Histórica.

Após realizar o desafio e receber das mãos do Departamento de Marketing uma camisa oficial do clube, o apaixonado seguidor da cruz de malta falou sobre a emoção e frisou a importância do associado para o Vasco da Gama.

- Sou sócio do Vasco faz cinco anos. Quem não é sócio, tem que se associar. A fase do nosso clube irá melhorar, então aposta nesse time, pois vale a pena. Aqui é Vasco da Gama. Fazer o gol e beijar o gramado de São Januário não tem igual. É muito emocionante - disse Felippe Ferreira.

Lucas Morais Vaz não teve a mesma sorte, mas garante que essa experiência jamais sairá de sua cabeça. Na opinião do jovem, o cruz-maltino está de parabéns por realizar promoções e premiar seus associados.

- Foi uma emoção muito grande. Fiquei ligado na internet, pois sabia que o Vasco fazia essa interação com a torcida. Valeu muito a pena. O que o Vasco está proporcionando para o seu torcedor é algo muito importante - declarou Lucas Morais.



Fonte: Site oficial do Vasco