Dinamite fala sobre recadastramento e critica torcedores que protestaram em frente ao seu condomínio

Segunda-feira, 08/09/2014 - 23:36
comentário(s)

O presidente vascaíno Roberto Dinamite, em entrevista ao Lancenet, afirmou que lutará para que as eleições para o Conselho Deliberativo do clube, marcadas para o dia 11 de novembro, não sejam manchadas por possíveis irregularidades, motivo pelo qual foi anunciado um recadastramentos dos sócios do clube:

"Não podemos permitir que mortos e torcedores de outros times votem, pessoas que trocam favores e dinheiro pelo voto, ou que são financiadas por terceiros apenas para votar em quem os financia, decidam quem vai comandar o clube nos próximos três anos. Não deixarei que esse vício continue", afirmou Dinamite ao Lancenet.

Sobre os torcedores que protestaram na última sexta-feira (05/09) em frente ao condomínio onde ele mora, Dinamite desferiu palavras duras, qualificando-os de "baderneiros" e acusando-os de não serem vascaínos:

"Os baderneiros que estiveram na portaria do condomínio onde moro não estavam ali para reivindicar nada para o Vasco, porque estão longe de serem vascaínos. Tentaram e vão continuar tentando de tudo para que as eleições não sejam limpas", declarou o presidente vascaíno.

Fonte: NETVASCO