Joel: 'Temos que vencer qualquer adversário, seja o primeiro, ou seja o último'

Segunda-feira, 08/09/2014 - 15:12
comentário(s)

O técnico Joel Santana comandou seu primeiro treino na manhã desta segunda-feira (08/09), no CFZ. O treinador foi apresentado oficialmente na manhã do último domingo (07/09), quando apenas acompanhou as atividades. Nesta manhã, realizou seu único treinamento antes da partida entre Vasco e Luverdense, na terça (09/09), em São Januário. O pouco tempo de trabalho não preocupa o treinador neste momento.

- Uma vez aqui no Vasco eu assumi numa segunda e fui disputar o título da Mercosul, na quarta em São Paulo, ganhamos, e no domingo fomos à Minas jogar contra o Cruzeiro. A vida de treinador brasileiro é assim. É muito difícil, com um dia de trabalho, desenvolver tudo aquilo que você gostaria de desenvolver, mas nós estamos calejados. Assumimos e esperamos que o torcedor compareça amanhã e nos ajude, e a gente consiga os três pontos - disse o técnico.

O Gigante da Colina ocupa a 4ª colocação, e o adversário na noite desta terça-feira está quatro posições atrás, com quatro pontos a menos. Independente da situação do rival na competição, a vitória é o único pensamento de Joel.

- Temos que vencer qualquer adversário, seja o primeiro, ou seja o último. O Vasco venceu um que tava na ponta da tabela, e perdeu pro último. A gente tem que ter equilíbrio. E pra isso precisamos ter mais atenção - finalizou.

Vasco e Luverdense se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30, em São Januário. A partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Fonte: Site oficial do Vasco