Empresário diz que Joel não quis que Felipe participasse da comissão técnica

Segunda-feira, 08/09/2014 - 09:11
comentário(s)

Joel Santana chegou ao Vasco dizendo que não mexeria na comissão técnica que trabalha no clube, mas não se empolgou com o nome do ex-jogador Felipe para integrar o grupo de trabalho do futebol profissional. O ídolo vascaíno era um desejo do presidente Roberto Dinamite e foi convidado pelo diretor executivo Rodrigo Caetano. Mas Joel, em contato com o empresário Reinaldo Pitta, não demonstrou vontade de integrá-lo.

— Felipe não estava preocupado em ser o primeiro ou o último auxiliar. Queria ser feliz no Vasco. Joel tirou essa oportunidade dele. Agora não interessa mais. Com o Joel, o Felipe não vai para o Vasco mais. Quando for demitido, quem sabe — afirmou Pitta.

O diretor Rodrigo Caetano, por sua vez, disse que ainda não havia sido definida a chegada de Felipe ao longo do último domingo. O dirigente ainda tenta manter na comissão técnica o auxiliar de Adílson Batista, Fabio Moleston, e o analista de desempenho Gustavo Nicoline, mas ambos devem ser demitidos. Jorge Luiz, que vinha sendo o interino, volta para a função de auxiliar técnico permanente.

Joel Santana fará sua estreia no comando do Vasco amanhã, contra o Luverdense, em São Januário. O novo treinador observou o treinamento da equipe ontem, no CFZ, de longe, e comanda a atividade hoje no mesmo local. Com ele, chegam o preparador físico Ronaldo Torres e o auxiliar Marcelo Sales. O tempo para montar uma equipe à sua maneira é curto.

— Não é hora de ficar falando muito, é hora de trabalhar, trabalhar e trabalhar para, no fim do ano, estar em uma situação mais confortável. Estamos felizes, mas não estamos satisfeitos — afirmou o treinador durante sua apresentação oficial, domingo.

Na ocasião, Joel falou de Felipe:

— De repente. Estamos pensando nisso. Eu o conheço bem. As coisas foram muito atropeladas. Tem jogo terça-feira, depois vamos ver.

Fonte: Extra Online