Ronaldo Torres e Marcelo Salles, da comissão técnica de Joel, comandaram o treino deste domingo

Domingo, 07/09/2014 - 16:29
comentário(s)

Depois de desembarcar no Rio de Janeiro às 22 horas no último sábado (06/09), após a vitória por 3 a 2 sobre o América-MG, o elenco vascaíno treinou na manhã deste domingo (07/09), no CFZ.

O treinamento contou com a presença dos novos integrantes da comissão técnica, e simultaneamente aconteceu a apresentação do técnico Joel Santana, que acompanhou as atividades logo depois da coletiva de imprensa. Em campo, os atletas iniciaram as atividades com o habitual aquecimento. Em seguida, Ronaldo Torres e a equipe de preparação física assumiram o comando das atividades, enquanto os goleiros realizavam treinamento específico com Carlos Germano e Marcio Carzola.

Os jogadores que atuaram na partida contra o América-MG, fizeram trabalho regenerativo, com voltas ao redor no campo e banheira de gelo. Os demais atletas realizaram um treinamento tático, sem a participação dos goleiros. Pela equipe amarela, jogaram: Luan, Edmilson, Jhon Cley, Guilherme Biteco, Henrique e Marlon.

Com coleteve verde, atuaram: Rafael Silva, Carlos Cesar, Fabricio, Kleber, Dakson e Rafael Vaz. Marquinhos do Sul atuando pelas duas equipes. Logo depois, agora com a participação dos goleiros, o auxiliar técnico Marcelo Salles coordenou um coletivo, em campo reduzido, com seis atletas jogando na linha.

Com as mesmas equipes da atividade anterior e Jordi pelo time amarelo e Rafael Copetti pelo time verde. Apenas Kleber e Marquinhos do Sul inverteram as posições. O treinamento desta manhã foi o início da preparação da equipe para a partida contra o Luverdense, na próxima terça-feira (09/09), às 19h30, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro Série B.



Fonte: Site oficial do Vasco