Jogadores do América-MG admitem superioridade do Vasco neste sábado

Sábado, 06/09/2014 - 23:32
comentário(s)

A derrota do América neste sábado, por 3 a 2, diante do Vasco, no Independência, quebrou longa invencibilidade do Coelho no Horto. Desde o mês de março a equipe não sofria um revés em Belo Horizonte. Mais experientes dentro do elenco, o volante Leandro Guerreiro e o atacante Obina comentaram a derrota e apontaram erros semelhantes.

Para o meia, o mais importante agora é encontrar os erros para superá-los no próximo compromisso. “Tivemos muitas falhas bobas. No segundo tempo não conseguimos jogar. O Vasco foi melhor, precisamos admitir. Perdemos nossa invencibilidade em casa e agora é ter paciência, saber onde a gente errou, porque erramos bastante, e dar seqüência ao nosso trabalho para também vencer fora de casa”, disse.

Guerreiro ainda lembrou a impaciência dos companheiros, que não conseguiram manter a posse da bola. “Não conseguimos ficar com a bola no pé, não tocamos. Enquanto isso, o Vasco marcou muito bem. Isso foi o primordial para a gente não conseguir a vitória”, afirmou.

O atacante Obina concordou com o volante americano e ressaltou que o América deixou o adversário gostar do jogo no Independência. “A gente deixou eles jogarem. Eles gostarem do jogo fora de casa. A gente só no chutão e eles colocando a bola no chão, tocando. Não podemos deixar isso, tem sempre que procurar o gol, jogando dentro de casa, porque no futebol é assim: quando não faz, leva”, disse.

Com a derrota, o América deixou o grupo dos quatro primeiros colocados e agora é o sexto na tabela de classificação, com 33 pontos ganhos. O próximo compromisso alviverde é contra o Ceará, na terça-feira, dia 9, às 21h50, no Castelão.

Fonte: Superesportes