Kleber: 'Qualquer atitude que tome você pode ser punido'

Quarta-feira, 27/08/2014 - 18:13
comentário(s)

Kleber será julgado nesta sexta-feira, 13h, pelo artigo 254-A, por causa da agressão no zagueiro Gustavo do Vila Nova, na partida do dia 19 (terça-feira), podendo pegar 12 jogos de suspensão e também pelo pleno do STJD e pode ter sua situação complicada. Após o jogo contra o ABC, na última terça-feira(26/08), o atacante comentou sobre esse fato

"Infelizmente funciona assim. Você tem de tomar cuidado. Ser provocado e ficar quieto porque qualquer atitude que tome você pode ser punido. Infelizmente a gente vê a situação do Guerrero. É piada ele ir para o STJD porque foi empurrado. Vai ser denunciado e pegar punição. São coisas do jogo, provocação, acabou empurrando", disse Kleber.

Jogador também reclamou de poder ficar fora, não ajudar o Vasco e comentou que existem agressões que não são necessárias serem julgadas.

"As coisas acontecem,a gente tem q ser punido, ficar fora e prejudicar a equipe por coisas que nem sempre têm necessidades de punir. Sabemos que no futebol existe provocação dentro de campo, são duas equipes, cada uma querendo defender o teu. É normal que tenha discussões em alguns jogos, desentendimentos, mas em nenhum momento teve agressão. Fazia tempo que eu não passava por isso. No Grêmio em dois anos não tive problema. No meu modo de ver não precisava. Vamos lá, ver o que vai acontecer. Espero ajudar o Vasco nos jogos porque é difícil ficar fora. A gente fica chateado, discutindo dentro de campo, com atitudes que precisa ter uma seguradinha" - comentou o jogador.

Por enquanto, ainda com o efeito suspensivo válido, Kleber está à disposição do técnico Adilson Batista para o confronto com o Avaí, sábado, em São Januário, pela Série B.

Fonte: Super Rádio Tupi