Vascaínos da Bahia promoveram campanha de doação de sangue

Terça-feira, 26/08/2014 - 18:33
comentário(s)

Apesar do Club de Regatas Vasco da Gama não estar passando por um dos seus melhores momentos dentro de campo, fora dele tem dado show. Pelo menos foi o que mostrou a torcida vascaína de Salvador que reuniu mais de 30 pessoas neste sábado (23/08) na Fundação de Hematologia da Bahia (Hemoba), em Salvador, para doação de sangue. Com a iniciativa sendo realizada há três anos, os organizadores do evento, Pedro Carrera, Moacir Pereira, Edval Serpa e Eduardo Reis, salientaram que "é muito gratificante poder ajudar o banco de sangue do Hemoba, que é uma das mais importantes instituições de doação de sangue da Bahia."

Apesar de estarem distantes do Rio de Janeiro (centro de maior concentração de Vascaínos), a presença da torcida vascaína foi bastante significativa na capital baiana. " Fazemos integração com outras torcidas também, como do Bahia, do Palmeiras, do Grêmio, etc. O mais importante é reunirmos o maior número de pessoas.", relatou Edval Serpa.

Na oportunidade ficou pré-acertado entre Serviço Social do Hemoba, através de Carol e representantes do grupo, que continuariam com esse projeto, para assim contribuírem para a população de Salvador/BA. Isso merece um registro com certeza.





Fonte: Divulgação