Natação Paralímpica: Camille Rodrigues, atleta do Vasco, estrela ensaio fotográfico

Domingo, 24/08/2014 - 06:38
comentário(s)

Conhecida como a musa do esporte paralímpico brasileiro, a nadadora Camille Rodrigues segue fazendo sucesso no mundo da moda. Nesta semana, a atleta do Vasco e da seleção brasileira estrelou ensaio promovido por uma grife de roupa esportiva de linha fitness. Camille posou para as fotos em uma academia, fazendo musculação.

tural de Santo de Pádua, interior do Rio, a nadadora tem a perna direita amputada desde a infância, por conta de uma má formação congênita no membro. Aos quatro anos de idade, a fluminense conheceu o esporte, quando passou a nadar para paralisar uma atrofia na bacia.

Considerada uma das melhores atletas do país na categoria paralímpica S9, Camille participou do último Parapan-Pacífico, realizado no início do mês em Pasadena, nos Estados Unidos, tendo conquistado a medalha de bronze nos 100m livre S9.

Com 1,65 de altura, a nadadora foi descoberta pelo mundo da moda em 2012, quando o fotógrafo Márcio Oliveira a viu nadando em seu clube na época, a Andef, em Niterói (RJ). Clicada em diferentes poses com diversos figurinos, a morena virou celebridade na internet, tendo sido estrela de vários ensaios fotográficos posteriormente.



Veja o ensaio completo de nadadora Camille Rodrigues

Fonte: GloboEsporte.com