Missa de ação de graças foi realizada em São Januário pelos 116 anos do Vasco

Sexta-feira, 22/08/2014 - 06:24
comentário(s)

Dando prosseguimento às comemorações do aniversário de 116 anos do Vasco, a direção do clube organizou no fim da manhã uma missa na Capela de Nossa Senhora das Vitórias. A celebração de ação de graças foi acompanhada de perto por dirigentes, torcedores, funcionários e alunos do Colégio Vasco da Gama.

Além de homenagear o Gigante da Colina durante sua celebração, o padre Edielson Oliveira Cunha parabenizou a funcionária Angelina de Oliveira, que também completou mais um ano de vida nesta quinta-feira (21/08). Guardiã da sala de troféus, Angelina chegou a ser citada pelo presidente Roberto Dinamite durante seu discurso.

Ao falar com os presentes, o ídolo e eterno camisa 10 relembrou momentos marcantes de sua trajetória com a camisa cruz-maltina e voltou a destacar a importância do Gigante da Colina para o futebol mundial. Dinamite rasgou elogios para outros funcionários do clube que estavam presentes na missa, dentre eles Solange Chagas, coordenadora do atletismo vascaíno.

Também compareceram a celebração o vice-presidente geral, Antônio Peralta, o vice-presidente de finanças, Jayme Lisboa Alves, e o vice-presidente do departamento infanto-juvenil, Francisco Vilanova.



Fonte: Site oficial do Vasco