Adilson: 'Às vezes acontece, não é questão de vergonha. Tem outras coisas no país que são muito mais vergonhosas'

Quarta-feira, 20/08/2014 - 00:29
comentário(s)

O técnico Adilson Batista viu um Vasco aquém da sua capacidade na noite desta terça-feira, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com uma atuação ruim, a equipe perdeu para o Vila Nova por 2 a 1 e perdeu a chance de assumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Questionado, na entrevista coletiva após a partida, se o resultado negativo frente ao lanterna da competição era uma "vergonha", o treinador foi taxativo ao dizer que há outras coisas no país "que são muito mais vergonhosas".

- Estivemos aquém do que temos capacidade. Os primeiros 45 minutos estiveram muito abaixo do nosso potencial. Tivemos dificuldades, o que ocasionou este resultado construído por eles. No segundo tempo melhoramos, jogamos em cima, o meio-campo rodando, tentando criar. Criamos situações, mas não conseguimos converter em gol. Pagamos pelo primeiro tempo. Às vezes acontece, não é questão de vergonha. Tem outras coisas no país que são muito mais vergonhosas - disse.

Adilson Batista ainda enalteceu o futebol apresentado pelo adversário no primeiro tempo da partida. Foram nos primeiros 45 minutos que o Vila Nova construiu sua vitória. O primeiro gol, marcado por Jheimy, aconteceu aos 7 minutos. Júnior Xuxa fez o seu aos 40. O lateral Carlos Cesar chegou a dar esperança ao Vasco para o segundo tempo, descontando aos 46, mas a equipe de Adilson não conseguiu reverter o resultado no retorno ao campo.

- Tenho que enaltecer e parabenizar o Vila Nova pelo primeiro tempo jogado, as oportunidades que eles criaram, o contra-ataque rápido e por dificultarem o nosso jogo - afirmou.

Fonte: GloboEsporte.com