Adilson: 'Independente da situação do adversário, nós precisamos jogar com seriedade e respeito'

Terça-feira, 19/08/2014 - 16:07
comentário(s)

Ocupando o segundo lugar da Série B do Brasileirão, o Vasco da Gama joga nesta terça-feira (19) contra o Vila Nova, atual lanterna do Campeonato. Adilson Batista se mostrou consciente e focado no objetivo de vencer.

“Nós fizemos um jogo com muita entrega, com qualidade mas com entrega. E é isso que a gente tem que cobrar sempre. Pela grandeza do clube a gente tem que estar sempre atento. Eu não vou deixar que exista algum tipo de relaxamento.”

O técnico reconhece a importância do apoio da torcida e não ignora o nível de dificuldade que o time de Goiânia pode oferecer.

“Em Brasília o campo é excelente, também teremos o apoio do nosso torcedor. Independente da situação do adversário, nós precisamos jogar com seriedade e respeito. Existem profissionais que também querem reverter essa situação, tem que ter um grau de concentração no jogo para chegar ao nosso objetivo.”

O jogo ocorrerá no Mané Garrincha, em Brasília, às 21h50. O duelo, pela 17ª rodada, pode salvar o Vila Nova do rebaixamento ou levar o Vasco para a liderança do Campeonato.

Fonte: Super Rádio Tupi