Força Jovem emite nota sobre confusão no jogo Vasco x Ceará

Terça-feira, 19/08/2014 - 11:26
comentário(s)

Comunicado Oficial da FJV sobre o jogo Vasco x Ceará

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco vem publicamente externar o seu posicionamento oficial, sobre a confusão generalizada ocorrida ontem em São Januário, no jogo entre Vasco x Ceará, válido pela 16ª rodada do primeiro turno da Série B 2014.

Gostaríamos de informar em primeiro lugar, que toda DIRETORIA DA TORCIDA se encontrava dentro do estádio, e os membros que se encontravam ausentes, estavam cumprindo a determinação judicial, no local determinado pela justiça em função da "PUNIÇÃO" do ocorrido no jogo entre Vasco x atlético-pr, válido pela última rodada da Série A no ano passado.

Muito nos espanta que os veículos de comunicação (globoesporte.com, Jornal O Lance e Bandnews) noticiaram quase em tempo real, que a briga ocorrida foi entre grupos tentando o poder do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco, sendo que somente um grupo deste citado, apareceu agredindo e espancando quem passava na frente deles, tudo isto motivado pelo suposto envolvimento no "CONTURBADO" processo político que o C.R.VASCO DA GAMA esta atualmente atravessando.

E este mesmo grupo da torcida (conforme a foto veiculada pelos veículos de comunicação, mostrada publicamente), "FORAM EXPULSOS E NÃO FAZEM MAIS PARTE DA NOSSA AGREMIAÇÃO", desde quando assumimos nossa atual gestão em 2012! Estes INDIVÍDUOS querem retomar o "PODER A FORÇA", e vão fazer de tudo para conseguir, com violência acima de violência, não importa nada para eles, Vasco e FJV estão totalmente em segundo e terceiro plano, o que eles querem é o poder acima de tudo, não respeitando uma Decisão Judicial que coloca a Atual Diretoria a frente do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco!!

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco, sempre procura cooperar com o GEPE e as Autoridades Públicas para o bom andamento dos jogos do C.R. VASCO DA GAMA seja no Rio de Janeiro ou em qualquer lugar que o Vasco for jogar no Brasil!

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco é TOTALMENTE CONTRA A QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA ! Diga não as Drogas, e sim a Paz nos Estádios ! Este é o nosso objetivo !

A Família Promete, Demora, mas Cumpre !




Fonte: Site oficial da Força Jovem