Adilson ressalta importância da torcida lotar São Januário e apoiar o time

Sexta-feira, 15/08/2014 - 22:06
comentário(s)

Caldeirão lotado para o jogo decisivo deste sábado. A torcida do Vasco esgotou os mais de 15 mil ingressos para a partida contra o líder da Série B, Ceará, que pode ser alcançado em pontos pelos cruz-maltinos se for derrotado. O técnico Adilson Batista, diante de um clube conturbado por reviravoltas políticas, comemora o apoio da arquibancada. Espera retribuir com um grande jogo da equipe e o resultado esperado pelos torcedores.

- Já vivenciamos isso, comparecimento grande de torcedores, a gente tem sentido que eles estão querendo ajudar. Eles sabem da importância deles. A gente espera retribuir fazendo um grande jogo. É difícil, o adversário vem bem, bem treinado, mas a gente espera fazer um bom jogo e sair com a vitória.

Na quinta-feira, o atacante Kleber pediu paciência aos torcedores. E explicou:

- A gente percebia que em certos momentos o torcedor ficava impaciente pela situação que o time vinha vivendo na competição. Esperamos que o estádio esteja cheio porque é um jogo importantíssimo. O torcedor tem de entender que é o Vasco, é o time grande da Série B, tem obrigação de subir, a gente sabe dessa obrigação, mas todos os outros times reconhecem isso e jogam bem fechados, buscando empatar o jogo. Então a responsabilidade de ganhar, fazer os gols, é nossa, mas em alguns momentos vamos passar um pouco de aperto, pegar times fechados no contra-ataque, às vezes vamos atacar e acabar cedendo um pouquinho de espaço. Espero que sábado o torcedor entenda, compreenda, nos ajude e nos empurre como tem feito na maioria dos jogos aqui.

O treinador afirmou que ambos os times estão em uma sequência desgastante de jogos, mas não crê que isso decidirá o duelo neste sábado:

- Eles também estão numa batida forte, bem entrosados, forte, qualificaram o grupo... No final pode ser que alguém sinta um pouquinho - respondeu Batista.

Fonte: GloboEsporte.com