Adilson acha que faltou sorte em alguns jogos em São Januário

Sexta-feira, 15/08/2014 - 16:02
comentário(s)

O Vasco está em ascensão na Série B, obteve três vitórias seguidas, voltou ao G4 da competição e está a três pontos do líder Ceará. A campanha começou de forma irregular, com muitos empates, principalmente em São Januário. A equipe possui sete vitórias, sete empates e apenas uma derrota, para a Luverdense, tenta confirmar seu bom momento diante da equipe cearense nesse sábado e para o técnico Adilson Batista, faltou sorte ao Vasco em alguns jogos nos quais a equipe tropeçou em São Januário.

“Um pouquinho de sorte, né? Se analisar o último jogo, o Fernando Henrique fez ótimas defesas, jogamos em cima do América-RN no segundo tempo inteiro. São detalhes que acabaram prejudicando, não foi nada do torcedor cobrar ou pressão, não vejo por esse lado. Foi questão do detalhe, no jogo contra o América-MG sofremos gol do Obina no finalzinho e o jogo controlado, acredito que seja isso.”

Fora de campo, o Vasco não contará mais com a atual diretoria a partir da próxima terça-feira(19), e uma junta transitória foi formada para administrar o clube até o dia 11 de novembro, data das eleições. Adilson comenta esse momento turbulento e diz como blindar o elenco.

“Eu não queria me envolver nessas questões, procuro desenvolver meu trabalho, respeito as críticas, aceito as vaias e cobranças, sei onde estou trabalhando pela grandeza do clube, sei o que o torcedor quer, mas eu também sei discernir o que é certo do errado. Na minha cabeça, o foco sempre foi o de respeito com a instituição e desenvolver meu trabalho. A cabeça está voltada para os treinamentos e para os jogos, controlar o vestiário e o bom ambiente que a gente sempre teve, esse respaldo que a gente sempre teve do Roberto(Dinamite), do Ercolino(de Luca, vice-presidente de futebol) e do Rodrigo(Caetano, diretor executivo), há um ótimo ambiente em todos os setores e ótimos profissionais. Sempre fui muito bem tratado e ouvido nas questões que sempre temos para resolver n futebol, prefiro não me envolver nisso(política)', finalizou o treinador à Super Rádio Brasil.

A provável escalação do Vasco contra o Ceará deve ter a seguinte formação: Martin Silva; Carlos César, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu e Fabrício; Douglas, Dakson e Guilherme Biteco; Kleber.

Fonte: Supervasco