Adilson elogia time do Ceará e espera apoio da torcida do Vasco

Sexta-feira, 15/08/2014 - 15:36
comentário(s)

O Vasco vem de três vitórias seguidas na Série B e ocupa a segunda colocação na tabela com 28 pontos e tentará nesse sábado mais uma vitória e contra o líder Ceará, que tem 31 pontos e tem duas vitórias a mais que o cruzmaltino. O técnico Adilson Batista sabe das dificuldades que o Vasco encontrará, elogia o adversário e diz se haverá vantagem para o Vasco pelo fato de ter jogado na terça-feira e o Ceará na quarta, pela Copa do Brasil.

“Nós também já vivenciamos isso, a gente sai da final do Estadual e já joga na quarta-feira pela Copa do Brasil, sai da Copa do Brasil e já enfrenta uma sequência desgastante na Série B, eles também de jogos que conseguiram vencer, tem elenco, ótimo trabalho lá do Sérgio(Soares, técnico do Ceará). Possuem excelentes jogadores, está bem entrosado, time que existe manutenção, qualificou o grupo, não vejo vantagem, pode ser que no final do jogo sinta um pouquinho.”

A expectativa é de que são Januário receba um bom público nesse sábado, e Adilson aproveita para pedir apoio do torcedor contra os cearenses.

“Vivenciamos isso desde quando perdemos o estadual, teve o comparecimento do torcedor, recentemente tivemos de 16 mil a 17 mil pessoas, e tenho sentido que eles estão querendo ajudar, é sempre importante São Januário cheio. Já trabalhamos aqui, sabemos da importância deles(torcedores), esperamos retribuir, fazer um grande jogo e vencer. É um jogo extremamente difícil,o adversário vem bem, é qualificado, bem treinado, a importância dos torcedores é fundamental nesse sábado, espero contar com o apoio deles", disse o treinador à Super Rádio Brasil.

Vasco e Ceará se enfrentam pela 16ª rodada da Série B, em São Januário, às 16h20.

Fonte: Supervasco