No treino desta sexta, Adilson confirmou a volta de Fabrício e entrada de Biteco no time titular

Sexta-feira, 15/08/2014 - 10:55
comentário(s)

O técnico do Vasco, Adilson Batista, não quis saber de mistério e já distribuiu os coletes para a equipe que enfrenta o Ceará, neste sábado, ainda durante o aquecimento da equipe em São Januário. Ele confirmou a expectativa pelo retorno de Fabrício, poupado contra o Náutico por dores musculares, que entra na vaga de Aranda, suspenso. O goleiro Martín Silva também treina normalmente, depois de ficar fora da mesma partida por conta de problemas pessoais - a filha está internada.

O início da atividade foi com trabalho tático, com Batista dando atenção à saída de bola, com os goleiros treinando separadamente e somente os jogadores de linha posicionados. O time escalado pelo treinador foi: Martín Silva, Carlos César, Douglas Silva, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Fabrício, Dakson e Douglas; Guilherme Biteco e Kleber. Após meia hora de trabalho tático, os jogadores disputaram um rachão.

O Ceará é o líder da Série B e pode ser alcançado em pontos pelo Vasco se for derrotado neste sábado em São Januário. O clube nordestino, contudo, ainda levará vantagem no número de vitórias.

Fonte: GloboEsporte.com