Lucas Crispim tem estiramento na coxa e ficará fora por 3 semanas

Quinta-feira, 14/08/2014 - 18:36
comentário(s)

O médico do Vasco, Fernando Mattar, anunciou que o meia-atacante Lucas Crispim, que deixou a partida de terça-feira contra o Náutico ainda no primeiro tempo, levará três semanas para se recuperar de um estiramento na coxa direita constatado em exame de imagem realizado pelo clube. Era somente o segundo jogo de Crispim como titular e ele vinha agradando à comissão técnica liderada por Adílson Batista. Mattar também comentou a situação de outros lesionados e de Fabrício, que sentiu dores musculares, ficou fora da última partida, mas treinou normalmente nesta quinta e deve enfrentar o Ceará no sábado, no lugar de Aranda.

- Ele (Lucas Crispim) sofreu nesse jogo agora contra o Náutico uma fisgada na posterior da coxa, fizemos exame de imagem e constatamos um estiramento mais para grau um mesmo. O tempo de recuperação é de aproximadamente três semanas. O Fabrício fez o jogo em Natal, no domingo regenerativo, treinou na segunda, e na terça fez trabalho leve com o preparador físico e sentiu uma dor muscular. Aquilo incomodava, me relatou isso à tarde, e por precaução tiramos. Fizemos tratamento intensivo, exame com o Crispim, e nada constatou, está à disposição do treinador.

Além das três semanas de recuperação para Crispim, Mattar afirmou que Diego Renan tem uma lesão muito parecida e retornará às atividades normais em 10 dias. O caso de Pedro Ken, com estiramento de ligamentos, levará mais tempo: 15 dias.

- Para o Diego Renan a previsão de volta está em torno de 10 dias. Foi um estiramento mais ou menos idêntico ao do Crispim. O Pedro Ken foi um estiramento de ligamento e acreditamos que ele deverá estar de volta em torno de 15 dias - afirmou Mattar.

Fonte: GloboEsporte.com