Martín Silva volta a treinar nesta 5ª-feira; Celso Barros ajudou no transporte e remoção da filha do goleiro para o hospital

Quinta-feira, 14/08/2014 - 08:30
comentário(s)

O goleiro Martín Silva deve voltar ao time do Vasco neste sábado, contra o Ceará. A pequena Pilar, filha do uruguaio, ainda segue internada, mas teve melhora e está em tratamento em um hospital na Barra da Tijuca. O jogador vai treinar na tarde desta quinta e deve ficar à disposição do treinador Adilson Batista para a partida do fim de semana em São Januário.

Pilar nasceu em março com complicações respiratórias e precisou de intervenção médica pós-parto, ainda em Montevidéu, no Uruguai. O goleiro desfalcou a equipe e foi para seu país encontrar a família. A menina é a caçula de três filhos de Martín e ainda passa por dificuldades - o que recomenda todo cuidado da família e toda a atenção do goleiro e do próprio Vasco.

O diretor de futebol Rodrigo Caetano ajudou no atendimento a Pilar, entrando em contato diretamente com o presidente da Unimed, Celso Barros. O patrocinador do tricolor, com quem o dirigente vascaíno mantém ótimo relacionamento, agilizou o transporte e a remoção da filha de Martín para o hospital.

Fonte: GloboEsporte.com