Adilson espera poder contar com Martín Silva contra o Ceará

Quarta-feira, 13/08/2014 - 00:02
comentário(s)

O goleiro Martín Silva não enfrentou o Náutico, nesta terça-feira, na Arena Pernambuco, por causa dos problemas de saúde enfrentados por sua filha, Pilar, internada num hospital do Rio de Janeiro. O técnico Adilson Batista disse que liberou o jogador porque não teria sentido impedir que um pai acompanhasse a criança em momento complicado para a família.

Para a partida diante do Ceará, equipe que lidera a Série B, sábado, em São Januário, o treinador espera contar com o goleiro uruguaio, que vem se constituindo em um dos destaques da equipe na competição. Adilson também sabe que o reserva Diogo Silva enfrenta grande resistência da torcida quando atua em casa.

Um desfalque certo é o do volante paraguaio Aranda que recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto disputado na Arena Pernambuco. Dakson, autor do gol, disse que deixou o campo por se sentir muito cansado e que está inteiro para encarar a equipe cearense. A intenção do treinador do Vasco é promover o retorno de Fabrício que desfalcou a equipe no Recife. Adilson disse que só vai pensar na definição da equipe no treinamento desta sexta-feira, quando saberá com quem poderá contar.

Fonte: Gazeta Esportiva