Carlos Germano e gerente de marketing Bernardo Pontes falam sobre evento 'Caravela Cruz-Maltina'

Domingo, 10/08/2014 - 08:42
comentário(s)

Neste sábado (09/08), foi realizada a primeira edição do evento temático chamado de Caravela Cruzmaltina. O Departamento de Marketing do Clube e a agência de viagens Expresso da Vitória proporcionaram aos torcedores vascaínos um aquecimento para a partida entre o Gigante da Colina e o ABC (RN), no Decky Bar, em Natal.

Com a presença ídolo cruz-maltino e atual preparador de goleiros Carlos Germano, cerca de 300 torcedores participaram do esquenta para o jogo, fazendo perguntas e tirando fotos com o ex-goleiro. Feliz por ser o primeiro homenageado no evento, Germano falou sobre a oportunidade de participar da Caravela Cruzmaltina e ressaltou a importância de estar junto aos torcedores de outros estados.

- Queria agradecer esse momento ao pessoal do marketing do Vasco por me proporcionarem essa oportunidade. É muito gratificante estar junto aos torcedores de Natal. Foi um evento maravilhoso, com bastante torcedor. Acho que esses eventos devem se repetir. Fiquei muito contente em poder participar do evento e com a presença dos torcedores - disse o ídolo vascaíno.

Além da presença do campeão da Libertadores de 1998, os vascaínos participaram de sorteios de produtos oficiais e camisas autografadas. No final do evento, o gerente geral de marketing, Bernardo Pontes, falou sobre o sucesso da primeira edição da Caravela Cruzmaltina.

- O evento superou nossas expectativas. Foi o primeiro de muitos que pretendemos realizar. Nosso objetivo é chegar nas cidades com três frentes de negocio. A Gigante da Colina (loja oficial), a franquia da Futuro da Colina (escolinha oficial) e principalmente o Programa de Sócios.- destacou Bernardo.

Em breve, o Vasco divulgará informações sobre as próximas edições da Caravela Cruzmaltina pelo Brasil.



Fonte: Site oficial do Vasco