Adilson comenta entrada de Lucas Crispim no time neste sábado

Sexta-feira, 08/08/2014 - 16:11
comentário(s)

Durante os treinos da semana, o técnico Adilson Batista chegou a treinar o Vasco no esquema 4-5-1, com Lucas Crispim no meio e Kleber isolado no ataque, tendo em vista que Thalles está com a Seleção Brasileira Sub 20 para disputar um torneio em Valência-ESP. Adilson confirmou no fim da atividade de hoje em São Januário a entrada de Crispim, juntamente de Aranda e Marlon. Sobre Lucas Crispim, Adilson elogiou o jogador, considerou-o um atleta dinâmico e explicou o que muda no time com sua entrada.

“Muda o posicionamento, são características diferentes. Em relação ao Lucas, é um menino que tem uma boa base do Santos, vejo potencial, qualidade, dinâmica, velocidade, jogada individual, joga aberto do lado esquerdo e direito, pode ser um meia, mas ainda preciso aquilo observar melhor. É um menino que tem uma dinâmica boa para aquilo que a gente acha importante para o futebol atual. Está aproveitando, entrou bem no jogo passado, entrou no outro, e vai começar.”

Adilson comenta a sequência de jogos fora de casa, contra ABC-RN e Náutico, antes de enfrentar o Ceará, em São Januário.

“A gente conta projeções, isso a gente sempre fez, vamos vivenciar o primeiro jogo, tentar fazer um jogo bem consistente, bem controlado, bem organizado, criando, criando dificuldades para o adversário nãonter as oportunidades que a gente não quer que aconteça no jogo, para depois ir para o Náutico e depois pensar no Ceará. O nosso intuito sempre foi esse, às vezes o adversário não deixa", disse o técnico à Super Rádio Brasil.

Fonte: Supervasco