Futsal Base: Vasco vence no Sub-11 e Sub-13, mas perde no Sub-9 na estreia da Liga Rio Futsal

Terça-feira, 05/08/2014 - 03:15
comentário(s)

Na tarde do último domingo (3), o Vasco recebeu o Marã no Ginásio do Riachuelo T.C., para a 1ª rodada do Campeonato Estadual da Rio Futsal, categorias sub-9, sub-11 e sub-13. Relembrando, o Vasco disputa essa competição com equipes de primeiro ano, ou seja, times sub-8, sub-10 e sub-12, para dar rodagem e experiência aos meninos que disputarão os campeonatos da Federação (FFSERJ) no ano seguinte.

Com o time sub-10, o Vasco derrotou o sub-11 do Marã pelo excelente placar de 3 a 1, o que premiou e fechou com chave de ouro o brilhante final de semana da equipe pré-mirim, que jogando com os atletas de segundo ano, pela FFSERJ, já haviam goleado o Flamengo na Gávea por 6 a 3, no sábado.

O time sub-12 fez ainda melhor, com um elástico placar de 8 a 1, venceu o Marã com autoridade e mostrou que vem forte para a disputa do título, mesmo com jogadores um ano mais novos do que a maioria das equipes.

Já o time sub-8, perdeu por 2 a 1 para o mesmo Marã. Vale lembrar que essa categoria é a que mais sofre com a diferença de idade, porém, mesmo perdendo, mostrou um belo futsal e que pode dar trabalho ao longo da competição.



Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes