Em nota, Casaca afirma que inconsistências em lista de eleitores remontam a 2011

Terça-feira, 05/08/2014 - 07:15
comentário(s)

Chapa de situação faz “denúncia” e a máscara cai novamente

A chapa de situação, Sempre Vasco, aquela da Cruzada e das papeletas amarelas, chegou à conclusão que pode haver fraude nas eleições do Vasco se o nosso saudoso Bira ressuscitar, se o Dr. João Carlos Gomes Ferreira também descer dos céus para votar em nossa chapa, ou se um associado aparecer para votar e novamente assim o fizer, disfarçado de peruca, óculos escuros e disposto a falsificar a própria assinatura.

Por outro lado a chapa de situação, Sempre Vasco, intimamente ligada a Olavo Monteiro de Carvalho, que pretende desesperadamente melar o pleito (querias) chegou à conclusão que existem algumas inconsistências no cadastro dos associados.

O problema vem do ano de 2011, lista que está, por sinal, na Justiça até hoje.

Olhem abaixo a situação da época (lista de votantes – 2011)

1) 4.577 Sócios sem o nome do Pai.

2) 4.464 Sócios sem o nome da Mãe.

3) 642 Sócios sem Endereço.

4) 119 Sócios com Endereço: Cobrança, Div. Cobrança, Div. de Cobrança e Divisão de Cobrança.

5) 219 Sócios Centenários, com 100 anos completos em 06/07/2011.

Vamos ser honestos com o público?

Quantos dos associados que entraram no clube em 2013 não possuem pai ou mãe registrados?

Quantos dos associados do Vasco fora da categoria de remidos (ou seja, que vão votar por estarem adimplentes com o Vasco) não possuem CPF ou identidade? Pesquisem na secretaria do Vasco.

Quantos associados aptos a votar e remidos pelo Vasco temos a mais em relação ao pleito de 2011? Quantos desses novos remidos não possuem endereço, nome de pai, mãe, CPF ou identidade? Pesquisem na secretaria do Vasco.

Que a chapa da situação deseja extensão do mandato de Dinamite, Olavo, Cruzada e de toda a turma do MUV já sabemos. Mas não tratem o quadro social e a opinião pública como idiotas. Se o são vocês, mantenham a idiotice internamente. Se são apenas ingênuos que absorvam o ridículo do papel que fizeram e se mal intencionados foram, que caia a máscara e fiquem amarelos de vez. Cor banana.

Aliás ninguém lembra tanto o sorriso amarelo de Dinamite como esta chapa.

Casaca!

Fonte: Casaca