Douglas acredita em um bom público no jogo contra o Paraná neste sábado

Quinta-feira, 31/07/2014 - 23:34
comentário(s)

O Vasco atuou na noite desta quarta-feira(30/07) diante da Ponte Preta com novo esquema tático, composto de dois meias e com dois volantes, e o time ganhou mais movimentação e mais trocas de passe. O meia Douglas acredita que a escalação com essa disposição tática possa ser repetida contra o Paraná no sábado, pela Série B.

“Sem dúvida, é até importante para o Adilson repetir a escalação e a gente conseguir deslanchar na Série B, estamos buscando isso também. Tenho certeza que vai acontecer no sábado diante do Paraná.”

Douglas já afirmou que prefere um time com mais volantes, pois corre menos durante as partidas. O camisa 10 opina sobre como foi atuar no meio de campo com mais um jogador de criação, caso de Dakson.

“Na verdade temos volantes que possuem características de sair, mas às vezes deixam um pouco de espaço atrás. O Dakson fez bem essa função de reter, de prender a bola e esperar o lateral passar, ajudou na marcação, ganhamos na qualidade de passe e de criação também.”

Foram mais de 7 mil pessoas em São Januário, pela Copa do Brasil. Douglas acredita em bom público contra o Paraná na Colina Histórica.

“É bom jogar em casa e com o torcedor apoiando, esperamos que no sábado possam vir mais torcedores, já que o jogo é á tarde e fica um pouco mais tranquilo, que possamos contar com a presença deles, disse o jogador à Rádio Tupi.

Vasco e Paraná se enfrentam nesse sábado(02/08), às 16h20, pela Série B.

Fonte: Supervasco