Vasco fez treino leve após vitória contra a Ponte Preta, que também treinou em São Januário nesta 5ª

Quinta-feira, 31/07/2014 - 18:08
comentário(s)

Depois da classificação para a oitavas de final da Copa do Brasil, o elenco do Vasco se reapresentou na tarde desta quinta-feira, em São Januário. Os titulares realizaram um treino regenerativo na academia - apenas Douglas Silva, Guiñazu, Dakson e Douglas deram voltas ao redor do campo. Ao mesmo tempo, o técnico Adilson Batista comandou um trabalho técnico com os reservas no gramado. Quem acompanhou parte da atividade foi o ex-jogador e agora comentarista de TV Pedrinho, que visitou o clube nesta quinta.

Uma cena curiosa também marcou o treinamento do Vasco. Derrotada por 2 a 1 na última quarta-feira, a Ponte Preta seguiu no Rio de Janeiro antes de viajar para o Maranhão, onde enfrenta o Sampaio Correia no próximo sábado. E o elenco da Macaca também trabalhou em São Januário nesta quinta. Os jogadores treinaram na academia depois do fim da atividade vascaína.

Com 19 pontos em 12 jogos, um a menos do que a maioria de seus adversários, o Vasco ocupa a modesta 10ª posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Paraná, às 16h20 (de Brasília), em São Januário.



Fonte: GloboEsporte.com