Futmesa: Vasco perde para o Resende e está em 9º lugar no Estadual da modalidade Dadinho

Quinta-feira, 31/07/2014 - 03:37
comentário(s)

No último domingo, 27 de julho, o Campeonato Estadual por equipes da modalidade Dadinho chegou à 7ª rodada, e a briga pelas vagas nas semifinais e na Copinha segue acirrada, prometendo emoção até o fim.

Começamos pelo atual líder, River F.C., que obteve outra bela vitória em casa. A vítima desta vez foi a ADDP-Cabo Frio, pelo placar de 30×11, e a equipe riverense segue firme na ponta da tabela com 21 pontos em 7 rodadas. Recuperada da derrota na rodada anterior, a equipe do America fez 34×11 sobre o Clube do 500 e manteve-se na segunda posição, chegando aos 18 pontos. Com o mesmo número de pontos e um jogo a menos, o C.R. Flamengo recebeu o Tijuca T.C. Com o placar de 22×15, a equipe da Gávea obteve a sexta vitória em seis jogos.

O placar mais apertado da rodada saiu do confronto entre Resende e C.R. Vasco da Gama, ambos em busca de uma das vagas na Copinha. Ao final das 10 rodadas, vitória dos Lions de Resende por 18×17, que assim marcaram 6 pontos e saltaram do nono para o sétimo lugar. Quem também deu um passo importante para consolidar-se ao menos na disputa da Copinha foi o Piedade T.C., que recebeu e venceu o Iguaba por 29×10.



Fonte: Fefumerj