Lucas Crispim revela sensação de estrear pelo Vasco e fala sobre amizade com Neymar

Quarta-feira, 16/07/2014 - 00:14
comentário(s)

Além de Kleber Gladiador, um outro jogador estreou na noite desta terça-feira(1507), na Arena Pantanal. Lucas Crispim entrou no lugar de Dakson e paticipou de 2 dos 4 gols do Vasco na Série B, e o camisa 49 destacou o apoio que vem recebendo dos companheiros desde sua chegada ao clube:

“É muito trabalho, e a confiança que o grupo me deu quando cheguei ao Vasco, não tive pressão nenhuma. Eu vim para mostrar meu futebol, estou trabalhando muito desde que cheguei aqui e com trabalho aparece oportunidade, e consegui aproveitar muito bem.”

Crispim afirmou que possui um futebol alegre e ousado e que se inspira no amigo Neymar, craque da Seleção Brasileira e do Barcelona:

“Esse é meu futebol, estou muito acostumado com ousadia e alegria, tem um amigo(Neymar) que sempre fala isso, procuro levar isso na cabeça para sempre na minha vida e esse é meu futebol.

O jogador encerrou seu breve relato à Rádio Globo revelando sua sensação de estrear pelo Vasco e no futebol profissional:

"É uma sensação muito grande, aind amais jogando no Vasco, um time muito grande, e infelizmente está na Série B, mas não merece, e sim na Série A, estamos buscando isso agora.”

Fonte: Supervasco