Juniores: Caio Faier rescinde com o Vasco e deve acertar com clube europeu

Terça-feira, 08/07/2014 - 02:27
comentário(s)

O volante Caio Faier, de 18 anos, não é mais jogador do Vasco. O atleta rescindiu seu vínculo com o clube e o destino do atleta pode ser o exterior. Em São Januário desde o pré-mirim, o versátil 'Russo', como é carinhosamente chamado pelos ex-companheiros de time, deixa a Colina antes mesmo de chegar aos profissionais.

"Deixo o Vasco mas meu carinho e respeito pelo clube são eternos! Acabei sofrendo algumas lesões em 2012 e 2013 e isso me atrapalhou muito. Acabei perdendo espaço e achei melhor seguir em frente. Rescindimos amigavelmente, assim como sempre foi minha relação com a diretoria. Só tenho a agradecer.", disse o meia em conversa com o Blog do Garone.

Tido como uma das grandes promessas da Geração 96, que estreia em seu primeiro ano nos juniores, Caio revelou que seu futuro pode estar no futebol europeu.

"Agora que saiu minha liberação, vou conversar com calma com meu empresário. Quero ter calma para não cometer nenhum erro. Mas há grandes chances de ir para a Europa. Vamos ver. É o sonho de qualquer um, né?", declarou o jogador.

Faier foi titular da base vascaína até sofrer uma lesão no fim de 2012. No ano seguinte, no seu retorno do departamento médico, acabou sendo improvisado na lateral direita. Nas divisões inferiores, formou a dupla de volantes ao lado Danilo, que foi recentemente vendido ao Braga de Portugal.

Fonte: Blog do Garone