Sem Kleber, liberado para resolver problemas particulares, Vasco treinou nesta 2ª-feira

Segunda-feira, 07/07/2014 - 13:05
comentário(s)

Na reta final de preparação para a volta às competições, o Vasco realizou mais um treinamento, na manhã desta segunda-feira, no resort Bourbon Atibaia. A ausência foi o atacante Kléber, liberado para resolver problemas particulares em Belo Horizonte. O Gladiador é esperado à noite e perderá também a atividade da tarde, no único dia de trabalhos em tempo integral.

No campo, Adilson Batista comentou sua movimentação preferida desde junho, dividindo quatro times para um dois toques em espaço reduzido. Na sequência, houve um treino tático de muita pegada, sem times definidos, e com os gols na linha da grande área. O clube derrotou o Atibaia em jogo-treino no sábado e deve marcar mais um amistoso até quinta-feira.

O goleiro Martín Silva tem chegada prevista para esta tarde em Atibaia, mas não deverá treinar. O uruguaio defendeu sua seleção na Copa do Mundo e ganhou uma semana de folga após a eliminação nas oitavas de final, para a Colômbia.

Guilherme Biteco, Rafael Silva e Henrique, ainda lesionados, se recuperam longe do elenco e se dividem entre academia, fisioterapia e corridas leves ao redor do gramado. A expectativa é a de que apenas no Rio de Janeiro eles sejam liberados pela preparação física para traballhar com bola. Assim, estão fora da partida contra o Santa Cruz, na terça que vem, na Arena Pantanal.

Fonte: GloboEsporte.com