Morais, ex-Vasco, que estava no Criciúma, acerta com América-RN para jogar a Série B

Sexta-feira, 27/06/2014 - 13:43
comentário(s)

O América-RN anunciou nesta sexta-feira a contratação de três reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Os meias Morais, ex-Vasco e Corinthians, e Andrezinho, que estava no Zalgiris Vilnius, da Lituânia, além do lateral-direito Digão, emprestado pelo Flamengo. O único jogador que já está em Natal é o meia Andrezinho. Os outros dois atletas devem chega a capital potiguar até a próxima quarta-feira.

Manoel de Morais Amorim, 29 anos, ou Morais, começou a carreira no Vasco, em 2001. O meia tem no currículo ainda passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Atlético-PR, Corinthians, Bahia, Atlético-MG e Criciúma.

Já o meia André Francisco Williams Rocha da Silva, 28 anos, está fora do Brasil há muitos anos e jogou por alguns clubes da Europa Central, como o Ferencvárosi TC, da Hungria e Zalgiris Vilnius, da Lituânia. O jogador teve uma breve passagem pela Catanduvense, do interior paulista, em 2010. O acerto do atleta com o América-RN aconteceu por meio da parceria entre o empresário Paulo Pitombeira e o presidente alvirrubro Gustavo Carvalho.

Por último, o lateral-direito Rodrigo Longo Freitas, 21 anos, é cria das bases do Flamengo e participou das conquistas da Copa do Brasil, em 2013 e do Campeonato Carioca, este ano, pelo Rubro Negro.

Jogo-treino neste sábado

O América continua a preparação para a Série B e neste sábado, às 8h30, o time rubro faz um jogo-treino contra o Currais Novos. A partida será realizada no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Sócio torcedores terão acesso gratuito. Para os demais torcedores, será cobrado um ingresso no valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).



Fonte: GloboEsporte.com