Atletismo: Vascaínas disputarão o Brasileiro Juvenil pela Seleção do RJ

Terça-feira, 24/06/2014 - 13:57
comentário(s)

Destaques da equipe de atletismo do Vasco da Gama, as atletas Louise Kênia Maciel, Letícia Cristina Soares da Silva e Evelyn Oliveira de Paula foram convocadas na última semana para o Campeonato Brasileiro Juvenil de Interseleções. A competição será realizada entre os dias 28 e 29 de junho na cidade paranaense de Maringá. As cruz-maltinas embarcam para o Paraná na próxima quinta-feira (26/06).

O foco maior deste importante campeonato nacional é a formação da equipe brasileira que representará o país no Campeonato Mundial Juvenil. A Copa do Mundo da categoria acontecerá entre os dias 22 e 22 de julho nos Estados Unidos, mais precisamente na cidade de Eugene, localizada no estado do Oregon.

Dirigidas pela coordenadora Solange Chagas, as representantes do Gigante da Colina estão motivadas e confiando em bons resultados. Embora o Rio de Janeiro não tenha um local apropiado para treinamentos, as garotas garantem que estão preparadas para lutar por uma vaga na importante competição internacional.

Fonte: Site oficial do Vasco