Gripado, Douglas é ausência do treino do Vasco no 'Divino'

Segunda-feira, 23/06/2014 - 11:19
comentário(s)

O meia Douglas, gripado, foi a ausência no primeiro treino do Vasco realizado na manhã desta segunda-feira (23), no estádio Eustáquio Marques, no bairro de Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O local ficou famoso por ser o campo do clube fictício "Divino FC" durante as gravações da novela Avenida Brasil, da TV Globo. Com capacidade para mil pessoas na arquibancada, o estádio costuma ser palco de jogos da Série C do Campeonato Carioca

Durante a atividade, os jogadores comandados pelo técnico Adilson Batista fizeram um circuito físico no gramado. Na sequência, os atletas foram divididos em dois grupos para fazer um treino técnico de toques rápidos em espaço reduzido do gramado.

Após 15 dias de férias por conta da interrupção no calendário do futebol brasileiro para a disputa da Copa do Mundo, os jogadores se reapresentaram no último dia 16 de junho e seguiram para Pinheiral, onde realizaram um período de treinos no CT João Havelange, retornando no último sábado (21). Como São Januário e o CFZ estão cedidos à Fifa por conta do Mundial, o clube teve que optar por fazer seus treinamentos esta semana no estádio Eustáquio Marques, já que o CT de Pinheiral será alugado à CBF para treinos da seleção feminina.

No início de julho, a delegação parte para Atibaia, na região metropolitana de São Paulo, onde ficará hospedada em um resort até às vésperas da final da Copa do Mundo. A primeira partida do Vasco após o Mundial está marcada para o dia 15 de julho, às 21h50, contra o Santa Cruz.

Fonte: GloboEsporte.com