Rodrigo e Douglas falam sobre a intertemporada do Vasco em Pinheiral

Quarta-feira, 18/06/2014 - 11:19
comentário(s)

O elenco do Vasco está se preparando em Pinheiral (RJ) para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Os jogadores acreditam que os dias longe de Rio de Janeiro e o trabalho durante o recesso das competições para a disputa da Copa do Mundo serão determinantes para o sucesso do time no segundo semestre.

A ideia do técnico Adilson Batista é aproveitar bastante este período de treinos e corrigir os erros cometidos ao longo do primeiro semestre. Existe um otimismo muito grande em relação ao sucesso do time nas competições que estão por vir.

"Para nós, esse período de treinos será muito importante para corrigirmos o que deu errado e impediu o time de chegar entre os primeiros colocados na Série B do Campeonato Brasileiro. Estamos muito animados e conscientes de nossa responsabilidade. Por isso vamos usar esses dias para nos prepararmos da melhor maneira possível", disse o zagueiro Rodrigo.

O meia Douglas também confia na intertemporada para melhorar a campanha do Vasco na segunda divisão do Brasileiro. "A preparação neste momento, com todo mundo parado por conta da Copa do Mundo, pode fazer toda a diferença lá na frente. Portanto, temos que aproveitar bastante este momento e nos prepararmos da melhor maneira possível. Teremos um segundo semestre muito puxado com os confrontos da Copa do Brasil aumentando o grau de dificuldade e com a Série B do Campeonato Brasileiro intensificando a disputa".

Na manhã desta terça-feira os jogadores voltaram a fazer uma bateria de trabalhos físicos. O volante argentino Pablo Guiñazú, recuperado de uma fratura no pé direito, deu voltas ao redor do gramado. Já o meio-campo Guilherme Biteco, com um estiramento na coxa direita, segue fazendo tratamento físico. A partir desta quarta-feira devem começar os treinos com bola.

Fonte: ESPN.com.br