Futsal Base: Vasco x Botafogo, pelo Estadual Sub-17, é adiado por causa da chuva em São Januário

Quarta-feira, 11/06/2014 - 00:56
comentário(s)

E novamente o triste choque de realidade tomou conta de São Januário, em relação ao assunto: estado de conservação do patrimônio do clube. O clássico entre Vasco da Gama e Casa de España/Botafogo seria realizado na noite desta terça-feira, nas quadras externas de São Januário, porém, devido às chuvas que caíram na região durante toda a tarde e noite, impediram a realização do duelo.

Não é a primeira e não será a última vez que este lamentável fato acontecerá, ao menos enquanto o Club de Regatas Vasco da Gama não voltar a ter um ginásio poliesportivo à sua altura. Com o Ginásio Principal de São Januário interditado há dois anos, por puro descuido e falta de conservação, o que é o básico, as quadras externas viraram opção para o futebol de salão vascaíno. Com uma excelente quadra, porém, sem as condições ideais, principalmente devido às chuvas que alagam o local.

O Ginásio Principal está em obras, porém, só deverá ficar pronto -isso se ficar- em aproximadamente 60 dias. Porém, o principal fator para as obras acontecerem no local, não são os esportes amadores em geral, muito menos por conservação do patrimônio do clube, abandonado nos 5 anos da Gestão Roberto Dinamite, mas sim, por conta das eleições que acontecerão em agosto, e não teriam local com condições de ser realizada em São Januário.

A partida entre Vasco x Casa de España/Botafogo ainda será remanejada para outro dia, e o que os vascaínos esperam profundamente é que não chova.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes