Odvan, Pedrinho e Sorato devem reforçar time do Mato Grosso em decisão de futebol master no domingo

Sábado, 07/06/2014 - 16:35
comentário(s)

União Esporte Clube e Juventude de Primavera do Leste fazem neste domingo (8) a 7ª decisão da Copa Mato-grossense de Futebol Master – Homenageado Dr. Miguel Perri -, às 9 horas, no Centro de Treinamento do União, no Jardim Iguaçu.

O time Colorado comandado pelo empresário Elusmar Maggi estabeleceu uma nova marca no campeonato ao alcançar a sétima decisão consecutiva do torneio. Já o representante de Primavera do Leste chega à sua primeira decisão. Com retrospectos favoráveis, União e Juventude chegam a decisão invictos. O União na primeira fase somou 7 pontos. Foram 2 empates com gols que valem 02 pontos e uma vitória. Já o Juventude venceu todos os jogos fazendo a melhor campanha.

Mesmo com os dois times tendo destaques do futebol Estadual em seu elenco. Para a partida decisiva, o União e Juventude ganharão reforços. No União, o atacante Moreno, campeão mato-grossense profissional pelo Vila Aurora, Juventude, dentre outros clubes, Elias ex-Corinthians e outros dois reforços com os nomes ainda mantidos sob sigilo pelo time.

Com o apoio do empresário Eder Portela, o Juventude promete ser mais ousado. Do Rio de Janeiro, o time primaverense pode trazer o zagueiro Odvan, o meia Pedrinho e o atacante Sorato, ex-Vasco da Gama, além do meio campista Djair, ex-Fluminense.

Na partida preliminar acontecerá o jogo feminino entre Parceiras e Fribon, previsto para começar às 08 da manhã.

ARQUIBANCADA – buscando incentivar o time do principio ao fim do jogo, a torcida Jovem do União promete invadir as arquibancadas em conjunto com as demais organizadas e torcedores, fazendo uma grande festa. “Vamos pintar de vermelho a arquibancada do CT”, disse Teca Palhano, diretora da organizada Torcida Jovem.

PRÊMIOS – De acordo com Zezé Pereira, um dos organizadores do torneio serão distribuídos mais de 100 camisetas da Copa, para os primeiros torcedores que chegaram ao evento. Além de sortear camisas comemorativas e oficiais do União Esporte Clube, de cor amarela, alusiva a Copa do Mundo. “Teremos uma festa de fato. Vários brindes surpresas, alegria, batucada e muita animação nas arquibancadas. Além de um grande jogo em campo”, destacou.

Fonte: A Tribuna - Mato Grosso